Blog

Blog / Inbound Marketing / Notícia

RD Station: a maior referência em Marketing Digital da América Latina

21 de jan. de 2021

Diante da ascensão da internet, a demanda por novas formas de marketing cresceu, era necessário algo que atingisse o mundo digital. Num mercado pouco explorado, foi onde a RD Station (antes conhecida como Resultados Digitais) encontrou espaço para revolucionar o marketing digital.

 

Com o objetivo de ajudar empresas de todos os tamanhos a obterem melhores resultados através de estratégias de marketing, o trabalho deles começou em 2011.

 

No início, as formas mais tradicionais de divulgar um negócio eram muito caras e inviáveis para pequenos negócios. Tanto que, após vivenciar essa dificuldade, foi isso que motivou Eric Santos (um dos sócios da empresa) a começar um negócio na área utilizando a estratégia de Inbound Marketing.

 

Mas o que é Inbound Marketing afinal?

 

O Inbound Marketing, ou marketing de atração, é uma estratégia que foca em atrair, converter e encantar clientes através da construção de um relacionamento com o público-alvo utilizando pilares como o Marketing de Conteúdo, SEO e estratégias de redes sociais.

 

Hoje a RD possui lugar de destaque no mundo do marketing digital e ajuda diversas agências e empresas de todos os segmentos a ganhar mais clientes e gerar mais vendas!

 

Atualmente, eles trabalham com cerca de 25 mil empresas gerando resultados, fortalecidos seus principais produtos:

 

 

RD Station Marketing: Software que ajuda as empresas a melhorarem os resultados através de estratégias de conteúdo e automação de marketing, trazendo mais assertividade, economia de tempo e melhores resultados.

 

Resultados Digitais: Liderança no pilar de conteúdo e educação em Marketing Digital e vendas.

 

Agências de Resultados: Liderança nos conteúdos e iniciativas de educação para agências.

 

RD Summit: O maior evento de Marketing e Vendas da América Latina.

 

Com esse pacote completo, a empresa segue promovendo um ecossistema focado na transformação de pessoas e empresas através de Marketing Digital e Inside Sales. O foco deles é mostrar que, independentemente do tamanho da sua empresa, você pode obter mais clientes, vender mais e fazer o seu negócio se tornar ainda melhor!

 

Últimas Postagens

Mais Acessados

Boletim Informativo

Inscreva seu email para receber notificações sobre novas postagens

Mídias Sociais

Fale conosco e nos siga nas nossas mídias sociais